Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se reapresenta após nova derrota no Brasileirão

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após sofrer um revés pelo placar de 4 a 2 para a equipe do Athletico-PR, jogando fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na manhã desta última terça-feira (28), e já iniciou a preparação para o próximo duelo.

Já eliminado da Copa Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil, o clube de Bragança Paulista está tendo mais semanas cheias de treinos entre um compromisso e outro. Recentemente, os comandados de Mauricio Barbieri tiveram um intervalo de sete dias entre os jogos diante do Santos e do Athletico-PR.

+ Em julho, Red Bull Bragantino terá seis jogos e três semanas só de treinos

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal do Youtube.

+ Má fase do Red Bull Bragantino passa pelo desempenho de alguns atletas

Nessa volta às atividades, dois jogadores que estiveram fora da última partida, treinaram junto com o plantel. Um deles, é o zagueiro Renan, que testou positivo para a Covid-19 pouco antes da equipe viajar para Curitiba. O outro, é o meio campista Eric Ramires, que havia sido punido com cinco jogos de suspensão por conta da expulsão no confronto diante do Goiás. Entretanto, o Braga conseguiu reduzir esta pena para dois jogos, que inclusive, já foram cumpridos.

Em contrapartida, a incerteza para jogar contra o Botafogo é o sistema ofensivo. Isso porque, o centroavante Jan Hurtado, que pertence ao Boca Juniors e está substituindo Ytalo, terá seu empréstimo encerrado nesta quinta-feira (30) e provavelmente, não permanecerá no interior de São Paulo. Apesar do Bragantino demonstrar interesse em ficar com o jogador ainda emprestado, o clube Xeneize tem interesse em vender o atleta. Por achar a pedida muito alta, o Massa Bruta não deve fazer esforços para contratar o atacante.

O próximo duelo do Braga está marcado para próxima segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília). Na ocasião, a equipe paulista receberá a equipe do Botafogo no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo