Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino segue invicto no Brasileirão Feminino A2

Red Bull Bragantino ainda não perdeu no Brasileirão Feminino A2 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino ainda não perdeu no Brasileirão Feminino A2 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

No próximo domingo (7), o Red Bull Bragantino visita o São José, às 10h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no estádio Martins Pereira. As Bragantinas lutam para se manter na ponta do grupo A e devem encontrar dificuldades diantes das rivais.

O time de Bragança Paulista lidera o grupo A, com sete pontos conquistados. Em três partidas disputadas, são duas vitórias (66,7% dos pontos conquistados) e um empate (33,3% dos pontos desperdiçados). Além disso, as Bragantinas marcaram nove gols (média de três por confronto), sofreram apenas um (média de 0,33 por jogo) e possuem saldo positivo de oito gols.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A equipe comandada por Rosana Augusto segue invicta na competição nacional e é uma das grandes favoritas ao título. Outro fator que pode contribuir para explicar a boa fase do Massa Bruta é: o desempenho como mandante no Brasileirão Feminino A2.

Jogando sob seus domínios, o Toro Loko disputou dois jogos, conquistou uma vitória (50% dos pontos ganhos) e empatou na outra ocasião (50% dos pontos desperdiçados). Além disso, marcou oito gols (média de 4 por jogo), sofreu apenas um (média de 0,5 por confronto) e possui saldo positivo de sete.

+ Red Bull Bragantino empata e mantém liderança na Copa Sul-Americana

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas segura Estudiantes-ARG

Por outro lado, atuando como visitante as Bragantinas seguem com 100% de aproveitamento. O time do interior paulista disputou apenas uma partida e venceu as garotas do Botafogo por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Ou seja, o time comandado por Rosana Augusto tem trabalhado duro para manter os bons números nesse início de competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo