Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino aposta na força do Nabizão para surpreender o Peixe

Elenco do Massa Bruta trabalha de olho no confronto com o Peixe pelo Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Elenco do Massa Bruta trabalha de olho no confronto com o Peixe pelo Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima segunda-feira (17), o Red Bull Bragantino encara o Santos, às 20h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com uma campanha irregular na competição, o clube do interior paulista mira uma arrancada para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023.

O Massa Bruta ocupa a 13ª posição na tabela, com 38 pontos conquistados. Em 31 jogos disputados, são nove vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Números que deixam o clube do interior paulista com 40% de aproveitamento na competição nacional. Dessa forma, o Toro Loko aposta nos bons números dentro de casa para garantir mais uma vitória e se aproximar do grande objetivo da temporada.

No primeiro turno do Brasileirão, o RB Bragantino disputou 10 jogos dentro de casa, com cinco vitórias (50% de aproveitamento dos pontos), dois empates(20% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (30% dos pontos perdidos). O time de Bragança Paulista possuiu uma campanha muito consistente no Nabi Abi Chedid e conta com o apoio de sua apaixonada torcida.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Dessa forma, o Toro Loko realizou nove jogos como visitante no primeiro turno da competição. Os números são assustadores. A equipe conquistou uma vitória (11,2% dos pontos conquistados), quatro empates (44,4% dos pontos desperdiçados) e quatro derrotas (44,4% dos pontos perdidos). Ou seja, o desempenho está muito abaixo do esperado pela diretoria, comissão técnica e torcedores.

No returno do Brasileirão, o RB Bragantino já disputou 12 jogos, com duas vitórias (16,6% dos pontos ganhos), cinco empates (41,7% dos pontos desperdiçados) e cinco derrotas (41,7% dos pontos perdidos). Porém, se analisarmos profundamente os números, fica evidente o fraco desempenho do time no Brasileirão 2022.

Dessas 12 partidas, cinco foram em casa, com duas vitórias (40% dos pontos ganhos) e três empates (60% dos pontos desperdiçados). Ou seja, a agremiação ainda não perdeu no returno como mandante. Entretanto, como visitante, as coisas pioraram e muito. Foram sete jogos, com cinco derrotas(71,4% dos pontos perdidos) e dois empates (28,6% dos pontos desperdiçados). Por isso, o sinal de alerta foi ligado e a cobrança por resultados melhores já começam a aparecer nas arquibancadas e nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo