Nesta quarta-feira (29), a torcida do Massa Bruta viu dois meio-campistas serem vinculados ao Red Bull Bragantino. Além da posição, ambos os meias têm em comum o time de origem, o Galo. O primeiro nome é de Hyoran, de 28 anos. E, o segundo é de Nathan, de 25 anos.
Hyoran, acumula passagens por Chapecoense, onde teve maior destaque na carreira, principalmente no ano de 2016. Além da Chape, o meia passou por Palmeiras e Atlético Mineiro – seu clube atual.
Na temporada, o camisa 20 foi autor de um gol e duas assistências, em 22 embates. Como característica principal, tem o bom passe, finalização e costuma atuar armando o time. Atualmente, seu passe gira em torno de R$14 milhões, conforme diz o site Transfermarkt.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
Já Nathan, têm passagens por Athletico, Chelsea, Amiens e Atlético Mineiro. Seu auge até então, foi a chegada ao Chelsea-ING, onde, infelizmente, não conseguiu se firmar e foi emprestado mais de uma vez.
Em 2021, Nathan defendeu o alvinegro de Belo Horizonte, marcou três gols, serviu três assistências e disputou ao todo 27 jogos. Caso haja interesse em compra, será necessário desembolsar um valor que chega a marca de R$16 milhões, de acordo com o Transfermarkt.