Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá dois próximos jogos fundamentais no Brasileirão

Red Bull Bragantino terá dois próximos jogos fundamentais no Brasileirão (Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Equipe fará o próximo duelo justamente contra o líder, o Botafogo

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Pedro Caixinha terá jogos fundamentais para seguir na luta do Campeonato Brasileiro. É verdade que time caiu para a quarta posição na tabela, mas a distância para o líder é de apenas um ponto.

Nas duas próximas rodadas do Brasileirão, a equipe comandada terá mais desafios e na busca de conquistar resultados positivos. O próximo duelo do time de Caixinha encara justamente o líder Botafogo, no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Será mais uma partida importante, já que o Botafogo perdeu na rodada para o Grêmio e deixou escapar a chance de somar pontos.

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Goiânia/GO; Brasil; 02/11/2023; Estádio Hailé Pinheiro – Serrinha; Campeonato Brasileiro; Goiás x Red Bull Bragantino; Na foto, Luan Cândido, Léo Ortiz, Talisson e Sorriso; Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Já no próximo duelo, encara o Flamengo, o quinto colocado, que possui apenas dois pontos de diferença. O duelo será no estádio do Maracanã, somente no dia 23, às 21h30 (de Brasília), já que terá a pausa da Data Fifa neste período.

Estas duas partidas serão diante de equipes que estão na mesma busca que o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha, o título até o final do Campeonato, já que a briga está a cada rodada com distância curta entre os times.

Depois, o Red Bull Bragantino visita o Internacional, no Beira Rio, no dia 25, que é o 12º colocado, na sequência recebe o Fortaleza que é o 11º, Coritiba, o 18º, também em casa, e por fim, o Vasco, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo