Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá mudanças no setor defensivo

Luan Patrick vai ganhando cada vez mais espaço na defesa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Luan Patrick vai ganhando cada vez mais espaço na defesa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Luan Patrick vai ganhando cada vez mais espaço na defesa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga direta na Copa Libertadores da América 2024. O time de Bragança Paulista vive uma ótima fase coletivamente e alguns de seus principais jogadores já começam a entrar no radar dos clubes europeus.

É o caso do zagueiro Natan, que acabou negociado definitivamente com o Napoli, da Itália. Os italianos pagaram 10 milhões de euros e fecharam com o atleta até dezembro de 2028.

+ Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Dessa forma, quem deve ganhar ainda mais espaço no time do interior paulista é o jovem Luan Patrick, que está emprestado junto ao Athletico. O vínculo entre as partes é válido até dezembro, mas o acordo tem opção de compra fixada em euros.

Aos 21 anos, Luan Patrick já esteve em campo com a camisa do Massa Bruta algumas vezes. O garoto mostrou personalidade e parece não sentir o peso dos jogos. Aos poucos, vai ganhando rodagem e pode ajudar o Massa Bruta na reta final do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

+ Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão

Em 2023, Luan participou de 21 jogos pelo Toro Loko, não marcou gols e distribuiu duas assistências (média de 0,09 por partida). Pelo Campeonato Brasileiro, o jovem atuou em 10 jogos, sendo nove como titular. Além disso, o Massa Bruta não sofreu gols em sete dos 10 jogos que o atleta disputou.

Na próxima quinta-feira (10), o Red Bull Bragantino recebe o América-MG, às 21h (horário de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Massa Bruta tem a vantagem no confronto, mas o Coelho busca uma virada histórica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo