Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino treina de olho no duelo com o Grêmio pelo Brasileirão

Thiago Borbas pode aparecer entre os titulares do Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Thiago Borbas pode aparecer entre os titulares do Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

No próximo domingo (7), o Red Bull Bragantino enfrenta o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. De olho na parte de cima da tabela, o Massa Bruta deve ter algumas mudanças diante dos gaúchos.

O técnico Pedro Caixinha pode promover algumas alterações no time principal. Andrés Hurtado deve iniciar a partida entre os titulares no lugar de Aderlan, que está suspenso. Cleiton também cumpre suspensão e está fora do jogo. Dessa forma, Lucão assume a vaga de titular na meta do Massa Bruta.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Quem também deve estar entre os 11 iniciais é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O atleta recém-chegado ao Toro Loko já caiu nas graças da torcida e ostenta bons números pelo time do interior paulista. Em 2023, Capixaba disputou 21 jogos, marcou um gol (média de 0,05 por jogo) e distribuiu uma assistência (média de 0,05 por confronto).

A provável escalação do Massa Bruta tem: Lucão; Andres Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Sorriso (Vitinho) e Alerrandro (Sasha). Técnico: Pedro Caixinha.

+ Red Bull Bragantino empata e mantém liderança na Copa Sul-Americana

O Grêmio, por sua vez, mira mais uma vitória para se aproximar da parte de cima da tabela e entrar de vez na briga pelo título do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho terá alguns retornos importantes para o duelo com os paulistas.

Reinaldo e Pepê treinaram normalmente com o grupo e devem estar a disposição da comissão técnica. Outros dois nomes surgem como prováveis reforços do Imortal para o confronto com o Massa Bruta, Villasanti e Carballo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo