Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence a primeira fora de casa no Brasileirão

Red Bull Bragantino terá um duelo difícil diante do líder Botafogo pelo Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino).
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A equipe do Red Bull Bragantino bateu o Corinthians pelo placar magro de 1 a 0 na manhã deste último domingo, 2, em plena Neo Química Arena, num jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O único gol do Massa Bruta e da partida foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha, aos 16 minutos da etapa inicial.

Esta foi a primeira vitória do clube de Bragança Paulista fora de casa na atual edição do certame nacional. Nos outros cinco jogos que o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha havia jogado na condição de visitante somava cinco empates e uma derrota.

+ LANCE A LANCE – Corinthians 0 x 1 Red Bull Bragantino
+ Em partida pouco inspirada, Corinthians perde para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Eduardo Sasha marca e Red Bull Bragantino vence; veja notas

Agora, o Braga ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação com 23 pontos somados. O time acabou sendo ultrapassado pelo Palmeiras, que empatou com o Athletico em 2 a 2, fora de casa.

O próximo compromisso do Toro Loko será no domingo, 8, contra o São Paulo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai começar a rolar às 18h30 (horário de Brasília)

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo