Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Substituições dão resultado e Red Bull Bragantino goleia; Veja notas

Massa Bruta não tomou conhecimento dos adversários e goleou. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Massa Bruta não tomou conhecimento dos adversários e goleou. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (9), o Red Bull Bragantino enfrentou o Avaí, no estádio Nabi Abi Chedid. Em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta fez um bom jogo, teve mais ritmo, posse de bola e criou diversas dificuldades para os adversários. Assim, o Toro Loko foi mais eficiente e venceu os catarinenses por 4 a 0. Os gols do time paulista foram marcados por Luan Cândido, Alerrandro, Helinho e Bruno Praxedes.

Na primeira etapa, o Toro Loko veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 3′, Lucas Evangelista recebeu na entrada da área, bateu no gol e a zaga adversária mandou para escanteio. Na sequência, Hyoran tentou a finzalização, mas a defesa fez o bloqueio. No lance seguinte, Eduardo fez uma bonita jogada e a zaga do Massa Bruta afastou o perigo.

Aos 23′, Alerrandro achou Hyoran dentro da área, o camisa 10 tentou encobrir Vladimir, mas o goleiro mandou para escanteio. Na sequência, após bola na área, Arthur desviou e Bissoli quase abriu o placar para o Avaí. No lance seguinte, Artur lançou Alerrandro na área, que bateu na saída do goleiro, mas errou a meta. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 0 x 0 Avaí.

Na segunda etapa, o Massa Bruta voltou ainda mais ofensivo e pressionou desde os minutos iniciais. Entretanto, foi o Avaí que criou a primeira grande chance. Aos 3′, Rafael Vaz quase abriu o placar, mas Cleiton fez uma boa defesa e evitou o gol dos adversários. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Artur cruzou na área, Alerrandro fez o cabeceio e Vladimir salvou os visitantes.

Aos 25′, Miguel cruzou rasteiro e Luan Cândido abriu o placar para os donos da casa. No lance seguinte, Alerrandro recebeu belo passe e tocou por cobertura para fazer o segundo do Massa Bruta. Aos 43′, Helinho recebeu passe açucarado, dominou e fez o terceiro dos paulistas no jogo. Na sequência, Artur invadiu a área, cruzou e Praxedes só empurrou para o fundo das redes. Fim de jogo: RB Bragantino 4 x 0 Avaí.

DESTAQUE

Artur: o jogador é a principal peça ofensiva do Massa Bruta e mostra que é questão de tempo para se juntar ao futebol europeu. O atacante infernizou a defesa adversária, driblou e comandou as ações ofensivas do Massa Bruta. Além disso, parece estar 100% fisicamente e pode ajudar demais o clube na sequência da temporada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 7,3

Aderlan: 7,4

Natan: 7,0

Léo Ortiz: 7,0

Luan Cândido: 7,2

Raul: 7,1

Lucas Evangelista: 6,6

Hyoran: 6,7

Sorriso: 6,8

Alerrandro: 8,4

Artur: 9,1

SUBSTITUIÇÕES

Miguel: 7,3

Helinho: 7,5

Jadsom Silva: 6,4

Praxedes: 7,4

Gabriel Novaes: 6,8

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo