Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence e chega a sua segunda vitória fora de casa no ano

O Red Bull Bragantino chegou a sua segunda vitória seguida fora de casa na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (20), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Goiás, de virada, pelo placar de 2 a 1, jogando no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Os gols marcados por Ytalo, de pênalti, no primeiro tempo e Luan Cândido na etapa complementar deram a vantagem ao Massa Bruta no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

Este triunfo sobre o Esmeraldino foi apenas o segundo nesta temporada. Ao contrário do ano passado, o clube de Bragança Paulista vem demonstrando grandes dificuldades quando joga longe do Nabi Abi Chedid. Até o momento, o Braga já jogou 10 partidas como visitante.

A última vitória do time do interior atuando fora de casa havia acontecido no dia 20 de fevereiro, quando a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri bateu o rebaixado Novorizontino pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Exatamente dois meses depois, o Bragantino voltou a levar a melhor em um duelo fora de casa.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

Confira os números do Bragantino jogando em territórios adversários até aqui na atual temporada:

  • Vitórias: 2
  • Empates: 3
  • Derrotas: 5
  • Gols marcados: 12
  • Gols sofridos: 15

Até o fim deste mês de abril, o Bragantino ainda terá três partidas por fazer, sendo que duas serão como visitante. A primeira destas será diante do Estudiantes de La Plata na próxima terça-feira (26), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, competição na qual o Braga está invicto com uma vitória e um empate.

O outro compromisso do Braga fora de casa será pelo Campeonato Brasileiro no sábado (30) da próxima semana quem vem. Neste dia, o RB Bragantino vai a Arena Castelão para enfrentar a equipe do Ceará, em em jogo da 4ª rodada da principal competição nacional.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado (23), quando enfrentará a equipe do São Paulo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo