Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence mais uma vez no Brasileirão Sub-17

O Red Bull Bragantino venceu o América-MG pelo Brasileirão Sub-17 2023. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Fora de casa, o Massa Bruta venceu o América-MG por 2 a 0 pelo Brasileirão Sub-17 2023.

O Red Bull Bragantino venceu o América-MG pelo placar de 2 a 0 na tarde desta última quinta-feira, 20, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, num jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2023. Os gols do Massa Bruta foram anotados por Yuri Leles e Bernardo.

Esta foi a segunda vitória do clube de Bragança Paulista na competição nacional de base. O último triunfo da equipe comandada pelo treinador Gabriel Amaral havia sido na rodada anterior, quando bateu o Cuiabá por 1 a 0, atuando também fora de casa.

+ Talisson comemora retorno aos gramados: “Feliz por ter retornado”

Para saber tudo sobre Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Alerrandro e Nathan Camargo sofrem lesão e serão novos desfalques para o Braga

Agora, o Toro Loko ocupa a segunda colocação do Grupo A do certame com seis pontos somados. O Corinthians, que é o líder isolado da Chave com 100% de aproveitamento, goleou o Atlético-MG por 7 a 1, em casa, e foi a nove pontos.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Internacional no gramado do Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jariru. A partida está marcada para acontecer na terça-feira, 25, às 15 horas (horário de Brasília) e não terá transmissão ao vivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo