Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence Santos e se aproxima do G-6 do Brasileirão

Vitinho comemora gol pelo Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Vitinho comemora gol pelo Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo (28), o Red Bull Bragantino venceu o Santos por 2 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do time do interior foram marcados por Vitinho e Juninho Capixaba. Com a vitória, o Toro Loko subiu ainda mais na classificação e se aproximou do G-6 do Brasileirão.

Em oito jogos disputados, são três vitórias, quatro empates e uma derrota. Números que deixam o Massa Bruta na 10ª posição, com 13 pontos conquistados. Ou seja, o time de Bragança Paulista possui 54% de aproveitamento na competição nacional e entra de vez na briga por uma vaga nas competições internacionais em 2024.

+ Confira o lance a lance de Red Bull Bragantino x Santos!

O JOGO

Na primeira etapa, o RB Bragantino veio para cima e não deu chances para os adversários. Aos 2′, Lucas Evangelista tentou o passe para Eric Ramires, mas Dodi ficou com a bola. Na sequência, Eduardo Sasha segurou a bola e rolou para Helinho, o atacante bateu pro gol e mandou para fora. No lance seguinte, Ângelo recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e chutou no gol. A bola passou muito perto da meta de Cleiton.

Aos 26′, Eduardo Sasha tabelou com Helinho, o jovem dominou e bateu no gol. João Paulo se esticou todo e mandou para escanteio. Na sequência, Sasha recebeu pela direita, cruzou na medida para Vitinho, que só empurrou para o fundo das redes. No lance seguinte, Vitinho recebeu belo passe, chutou rasteiro e João Paulo defendeu mais uma vez. Aos 40′, Helinho invadiu a área, rolou para Eric Ramires, o volante chutou e João Paulo defendeu. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 1 x 0 Santos.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na segunda etapa, o Toro Loko continuou pressionando em busca de mais gols. Aos 3′, Helinho recebeu belo passe de Vitinho e encheu o pé. A bola foi por cima do gol e saiu em tiro de meta. Na sequência, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Eric Ramires que encheu o pé, mas João Paulo defendeu. No lance seguinte, Messias saiu jogando errado e Helinho bateu para o gol. João Paulo segurou firme e salvou o Peixe mais uma vez. Aos 12′, Gabriel Inocêncio tabelou com Deivid Washington e chutou de fora da área, a bola subiu e saiu em tiro de meta.

Aos 30′, Luan Patrick cruzou na área, Juninho Capixaba tocou na bola e ampliou o marcador. Na sequência, Lucas Lima cobrou escanteio, Bruno Mezenga cabeceou e Cleiton defendeu tranquilo. No lance seguinte, João Lucas chutou e Cleiton mandou para escanteio. Aos 46′, Daniel Ruiz recebeu passe de Lucas Lima, chutou e mandou a bola longe do gol. Fim de jogo: RB Bragantino 2 x 0 Santos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima quarta-feira (31), o Santos encara o Bahia, às 19h (horário de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. O Red Bull Bragantino visita o Fluminense, no domingo, 4, às 16h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo