Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o América-MG pelo Brasileirão Sub-17

O Red Bull Bragantino visitará o América-MG pelo Brasileirão Sub-17. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)
(Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino visitará o América-MG no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira, 20, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2023. A partida está marcada para começar a partir das 15 horas (horário de Brasília).

A equipe do Massa Bruta chega para este confronto ocupando a quinta colocação do Grupo A, com três pontos somados em dois jogos disputados na competição. O time do interior marcou três gols e sofreu sete até este momento. Na estreia, o Braga foi goleado pelo América-MG pelo placar de 7 a 2, mas conseguiu se recuperar com o triunfo magro de 1 a 0 sobre o Cuiabá.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Enquanto isso, o Coelho vem para o embate diante dos meninos do Toro Loko na sexta posição da chave. A equipe mineira ainda busca o seu primeiro triunfo no certame, já que desde então só empatou certame. Jogando em casa, os meninos do clube de Belo Horizonte ficaram no 1 a 1 com o Ceará na primeira rodada, e no embate seguinte, repetiu o empate este mesmo placar contra o Atlético-MG, atuando na condição de visitante.

O vencedor deste embate poderá provocar alteração no G-4 deste grupo. Isso porque, nesta rodada, também haverá um confronto direto entre o líder Corinthians e o vice Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo