Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Guarani pela última rodada do Paulistão

Guarani e Red Bull Bragantino se enfrentam pela última rodada do Paulistão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Já classificado como líder do Grupo C, o Massa Bruta enfrenta o Bugre, que luta contra o rebaixamento, fora de casa.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo, 10, o Red Bull Bragantino vai à Campinas para enfrentar a equipe do Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, num dos jogos que movimentarão a 12ª e derradeira rodada do Campeonato Paulista de 2024. O embate começará às 16 horas e será transmitido no Paulistão Play, na TNT, no Max e no canal da CazeTv no YouTube.

Com a liderança do Grupo C e a vaga nas quartas de final já garantidas após vencer o Santos por 1 a 0 na rodada passada, o Braga entra em campo de olho nos próximos dois jogos do calendário. Afinal, antes de enfrentar a Inter de Limeira no mata-mata do Estadual, o Massa Bruta ainda vai decidir a sua vida na última fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores diante do Botafogo na próxima quarta-feira, 13, às 21h30, no Nabizão, e deve ir a campo com um time mesclado para preservar os seus principais atletas.

Por sua vez, o Bugre, que é lanterna da Chave B e não tem mais nenhuma chance de se classificar, vive uma situação dramática na competição, já que luta contra o descenso para a Série A2 do Paulistão de 2025. Na rodada passada, o clube campineiro buscou um empate em 1 a 1 diante do Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa e se manteve fora do Z-2.

Para saber tudo sobre o Bragantino e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Nesta partida, o Toro Loko terá um total de sete desfalques, sendo que cinco deles, estão no Departamento Médico. São eles: os volantes Matheus Fernandes e Nathan Camargo; o meio campista Lucas Evangelista e o atacante colombiano Henry Mosquera. O zagueiro Eduardo Santos continua na transição após passar por cirurgia no joelho.

Além deles, o centroavante uruguaio Thiago Borbas e o lateral esquerdo que vem jogando improvisado no miolo da zaga, Luan Cândido, foram expulsos na rodada passada e cumprirão suspensão.

Uma provável escalação do Red Bull Bragantino para este jogo tem Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Douglas Mendes e Guilherme Lopes; Raul, Bruninho e Gustavinho; Laquintana, Talisson e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo