Às 20 horas da noite desta quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino enfrentará a equipe do São Paulo, num jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O duelo entre os paulistas será realizado no gramado da Vila Belmiro, em Santos, já que o Morumbi, estádio do Tricolor, está recebendo eventos ao longo desta semana.
Atravessando um excelente momento na temporada, o Braga chega para esta partida na terceira colocação com 58 pontos somados e colado nos líderes Palmeiras e Botafogo, que estão empatados na primeira posição com 59. Para alcançar o topo da tabela de classificação, o RB Bragantino precisará vencer o Tricolor e torcer para que tanto o Verdão quanto o Fogão tropecem nos seus respectivos compromissos.
+ RB Bragantino possui melhor campanha no returno do Brasileirão
+ RB Bragantino segue na luta pelo título do Brasileirão
+ Caixinha mantém discurso de pés no chão no Bragantino ‘ O título é o próximo jogo’
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Helinho mira o título após vencer o Corinthians ‘Firmes na luta pelo título’
+ São Paulo x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites
+ Red Bull Bragantino vence o Corinthians e cola nos líderes do Brasileirão
Nesta partida, o Toro Loko ainda não poderá contar com os zagueiros Eduardo Santos, Cipriano e Lucas Rafael; o volante Nathan Camargo e o meio campista Eric Ramires, que estão no Departamento Médico, e nem com o beque central Lucas Cunha, que continua no período de transição após lesão no joelho.
Entretanto, o técnico lusitano deve ir a campo com o mesmo time que bateu o Corinthians pelo placar magro de 1 a 0, em casa na rodada passada. A única dúvida é se o lateral-direita Aderlan irá retomar a vaga do equatoriano Andres Hurtado no time titular
Caso contrário, a provável escalação do Bragantino para este jogo conta com Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.