Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Palmeiras pelo Paulistão 2023

Artur é a grande aposta do Massa Bruta para o duelo com o verdão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur é a grande aposta do Massa Bruta para o duelo com o verdão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (22), o Red Bull Bragantino visita o Palmeiras, às 21h35 (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, em São Paulo. De olho em uma vaga na próxima fase, o Massa Bruta deve vir com algumas mudanças para o confronto.

O RB Bragantino ocupa a segunda posição do Grupo A, com 14 pontos conquistados. Em nove jogos disputados, são quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Números que deixam o Massa Bruta com 51% de aproveitamento na competição estadual.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, chamam a atenção os números do Toro Loko como visitante na competição. Em quatro jogos disputados, são uma vitória (25% dos pontos conquistados), um empate (25% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (50% dos pontos perdidos). Além disso, a equipe marcou dois gols (média de 0,5 por jogo) e sofreu cinco (média de 1,25 por partida).

Sendo assim, a missão da equipe de Bragança Paulista não é nada fácil. O Palmeiras é líder disparado do Grupo D com 21 pontos e segue invicto na competição. Em nove jogos, são seis vitórias e três empates. Aliás, o Verdão marcou 14 gols (média de 1,56 por jogo) e sofreu apenas quatro gols (média de 0,44 por partida).

+ Red Bull Bragantino despenca na classificação geral do Paulistão 2023

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou duas vitórias e dois empates. Além disso, são cinco gols marcados (média de 1,25 por partida) e um gol sofrido (média de 0,25 por confronto). Um desempenho acima da média no maior estadual do país.

O time comandado por Abel Ferreira possui a melhor defesa do Paulistão. A dupla de zaga formada por Murilo e Gustavo Gómez tem feito a diferença nesta temporada. O Alviverde é o grande favorito para conquistar o bicampeonato da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo