Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino despenca na classificação geral do Paulistão 2023

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Na próxima quarta-feira (21), o Red Bull Bragantino visita o Palmeiras, às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Massa Bruta necessita da vitória para se manter na briga por uma vaga a próxima fase da competição. Porém, o time comandado por Pedro Caixinha sofre com as recorrentes lesões de seus principais jogadores.

O RB Bragantino ocupa a segunda posição do Grupo A, com 14 pontos conquistados. Em nove jogos, são quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 51% de aproveitamento no estadual. Além disso, o time de Bragança Paulista marcou sete gols, sofreu sete e não possui saldo de gols.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem lidera o grupo é o Botafogo-SP, com os mesmos 14 pontos. Entretanto, o Tricolor leva vantagem nos critérios de desempate. A equipe marcou 13 gols na competição, sofreu 13 e está com o saldo de gols zerado no Paulistão 2023.

Dessa forma, o Massa Bruta despencou na classificação geral e ocupa apenas a 8ª colocação, com 14 pontos conquistados. Por isso, o time de Bragança Paulista necessita da vitória para melhorar o desempenho no campeonato.

+ Red Bull Bragantino mira sequência invicta contra gigantes paulistas

Entretanto, os números como visitante no Paulistão 2023 assustam. Em quatro jogos disputados, são uma vitória (25% dos pontos ganhos), um empate (25% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (50% dos pontos perdidos). Além disso, o Massa Bruta marcou dois gols (média de 0,5 por jogo) e sofreu cinco (média de 1,25 por partida).

Ou seja, a tarefa não e das mais fáceis. O Palmeiras possui um ótimo retrospecto como mandante. Em quatro jogos, são duas vitórias (50% dos pontos ganhos) e dois empates (50% dos pontos desperdiçados). O time comandado por Abel Ferreira ainda não perdeu na competição e é o favorito a conquistar o bicampeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo