Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conquista terceira vitória como visitante no Brasileirão

Artur fez mais uma grande partida com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur fez mais uma grande partida com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (2), o Red Bull Bragantino venceu o Avaí por 2 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Os gols do Toro Loko foram marcados por Artur e Helinho. Kevin descontou para o Leão da Ilha e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Massa Bruta subiu para a 13ª posição na tabela, com 44 pontos conquistados. Em 35 jogos, são 11 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Números que deixam o clube de Bragança Paulista com 41% de aproveitamento na competição nacional. Aliás, o Toro Loko entra na zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

Além disso, o RB Bragantino chega a sua terceira vitória como visitante na competição. Foram 18 jogos disputados, com três vitórias (16,6% dos pontos conquistados), seis empates(33,4% dos pontos desperdiçados) e nove derrotas (50% dos pontos perdidos). Ou seja, a campanha como visitante no Brasileirão não é das melhores, mas é importante pontuar diante de rivais que brigam na parte inferior da tabela.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, quando atua dentro do estádio Nabi Abi Chedid os números são excelentes. Em 17 jogos disputados, são oito vitórias (47% dos pontos conquistados), cinco empates (29,5% dos pontos desperdiçados) e quatro derrotas (23,5% dos pontos perdidos). Por isso, a comissão técnica trabalha para equilibrar os números e alcançar os objetivos da temporada.

No próximo sábado (5), o Red Bull Bragantino recebe o América-MG, às 19h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em caso de vitória, o clube do interior paulista se afasta ainda mais do Z-4 e entra de vez na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo