Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vive grande fase sob comando de Barbieri

Maurício Barbieri faz grande trabalho a frente do Red Bull Bragantino. Barbieri faz grande trabalho afrente do Bragantino.Barbieri faz grande trabalho afrente do Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Maurício Barbieri faz grande trabalho a frente do Red Bull Bragantino. Barbieri faz grande trabalho afrente do Bragantino.Barbieri faz grande trabalho afrente do Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vive uma grande fase dentro e fora de campo. Atualmente, a equipe treinada por Maurício Barbieri ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados. Além disso, o time do interior paulista está classificado para a grande decisão da Copa Sul-Americana.

Entretanto, os bons resultados dentro de campo acabam despertando o interesse dos rivais em algumas peças importante dessa engrenagem. Como é o caso do técnico Maurício Barbieri, que foi sondado pelo Grêmio e optou por permanecer em Bragança Paulista.

O treinador do Massa Bruta é o mais longevo da Série A, com um ano e um mês a frente do clube paulista. Dessa forma, o técnico vai se consolidando ainda mais no país e demonstrando que a nova safra tem muito futuro pela frente.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo dados do site SofaScoreBR, Maurício Barbieri tem um aproveitamento espetacular a frente do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. Em 56 jogos disputados, são 22 vitórias, 22 empates e 12 derrotas – com um aproveitamento de 52,4% dos pontos. Além disso, o Toro Loko marcou 83 gols e sofreu 58.

Mas a passagem do treinador pelo RB Bragantino vai além do Campeonato Brasileiro. Por isso, nós do Esporte News Mundo fizemos um levantamento com todos os números de Maurício Barbieri pelo clube do interior de São Paulo.

Foram 87 partidas disputadas, com 40 vitórias (45,9% de aproveitamento dos pontos), 28 empates (32,2% de aproveitamento da pontuação) e 19 derrotas (21,8% de aproveitamento). Números que ajudam a explicar o sucesso a curto prazo da equipe do Red Bull Bragantino.

Por fim, para coroar esse ótimo trabalho Barbieri pode ajudar o RB Bragantino a conquistar seu primeiro troféu internacional de sua história. Porém, o Toro Loko terá que derrotar o arquirrival Athletico-PR na grande decisão, que acontece no Uruguai.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top