Red Bull Bragantino volta a vencer após dois jogos no Paulistão

Red Bull Bragantino volta a vencer após dois jogos no Paulistão (Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.)

Equipe vinha de uma derrota e um empate na competição

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Vitória para se comemorar e muito. O Red Bull Bragantino visitou o Santo André, no último domingo (4), no estádio Bruno José Daniel e venceu por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O resultado trouxe alívio ao time comandado pelo técnico Pedro Caixinha, que vinha de um empate e uma derrota (Botafogo-SP e Palmeiras respectivamente) e tinha somente uma vitória na competição (contra a Portuguesa).

Ainda assim, o Braga segue líder do grupo C do Paulista com sete pontos conquistados, atrás do Mirassol que possui seis, Inter de Limeira que somou quatro pontos até aqui e o Corinthians, último colocado, com três.

+ Para saber mais sobre o RB Bragantino, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Após a vitória, Pedro Caixinha valorizou a força de seu elenco. Ele optou por uma mudança, sem Léo Ortiz e Matheus Fernandes, que foram poupados neste jogo contra o Santo André, fora de casa.

– Todos jogadores já foram utilizados, com exceção do Lucão. Hoje, todos que entraram, entraram com uma energia positiva – destacou o treinador do Red Bull Bragantino.

Até aqui, em cinco partidas, time conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas, com cinco gols marcados e cinco gols sofridos (com média de 1 gol sofrido por jogo). Sofreu gols em todas as partidas e deixou de marcar em dois jogos (nas derrotas para o Água Santa logo na estreia e também para o Palmeiras – vale lembrar que foram duas derrotas no estádio do Nabi Abi Chedid.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (7), contra o Grêmio Novorizontino, às 21h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, mais uma vez longe dos gramados do Nabi ABi Chedid. O Red Bull Bragantino vai em busca da terceira vitória na competição para tentar embalar de vez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo