Cruzeiro

Saiba a situação dos novos reforços do Cruzeiro para 2024

Cifuentes jogou a última Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Fifa)

Cruzeiro finalizou a contratação do argentino Lucas Villalba e do equatoriano Jose Cifuentes; Jogadores chegam ao clube por empréstimo

Foto: Divulgação/Fifa

Cruzeiro começa a semana com duas novidades no mercado da bola. O clube receberá o lateral/zagueiro argentino Lucas Villalba, de 29 anos. Além dele, a Raposa também finaliza os trâmites para finalizar a contratação do equatoriano José Cifuentes, de 24. Ambos chegam por empréstimo.

+ Leia as notícias do Cruzeiro

Como já informado pelo Esporte News Mundo, Lucas Villalba acertou com a equipe celeste e chega no começo desta semana. Ele vem por empréstimo por cerca de R$ 2 milhões e com opção de compra de cerca de R$ 4 milhões. Ele ainda fará exames médicos e vai passar por um período ainda de treinos. 

Cifuentes finaliza os últimos detalhes do acordo com o Cruzeiro. Ele é esperado em Belo Horizonte dentro de 15 dias. O equatoriano de 24 anos vinha treinando pelo Rangers, time escocês. Ele também chega emprestado por uma temporada.

Com os dois jogadores, o Cruzeiro vai chegar a oito contratações para a temporada. O clube busca mais peças ofensivas até 07 de março, quando a janela de transferências se fecha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo