Conmebol Libertadores

Red Bull Bragantino x Águilas Doradas: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Após empatar sem gols na Colômbia, Braga e Águilas voltam a se enfrentar no Nabizão nesta terça-feira, 27, às 21h30.

Arte: ENM

Red Bull Bragantino e Águilas Doradas medirão forças na noite desta terça-feira, 27, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024. O duelo, desta vez acontecerá no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e começará a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O Massa Bruta vem de vitória sobre o Ituano por 1 a 0, fora de casa, no último sábado, 24, e praticamente encaminhou a sua classificação às quartas de final do Paulistão. Já o Águilas, que vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Colombiano, bateu o Envigado pelo placar de 2 a 0, jogando em casa.

O Red Bull Bragantino enfrentará o Águilas Doradas pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores de 2024 na noite desta terça-feira, 26, às 21h30. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
O Red Bull Bragantino enfrentará o Águilas Doradas pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores de 2024 na noite desta terça-feira, 26, às 21h30. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

RETROSPECTO

Braga e Águilas se enfrentaram pela primeira e única vez na semana passada, pelo jogo de ida da fase preliminar da atual edição da competição. Na ocasião, os times empataram sem gols no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.

FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Águilas Doradas
Fase Preliminar da Copa Conmebol Libertadores 2024
Data e horário: 27 de fevereiro de 2024, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)
Quarto árbitro: Jose Cabero (CHI)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Onde assistir: Paramount+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Raul e Jadsom; Lucas Evangelista, Helinho e Bruno Gonçalves; Eduardo Sasha. | Treinador: Pedro Caixinha.

Desfalques: Eduardo Santos, Matheus Fernandes, Nathan Camargo e Henry Mosquera (lesionados).

Águilas Doradas: José Contreras; Mateo Garavito, Joaquín Varela, Mateo Puerta e José Cuenú; Guillermo Celis e Víctor Moreno; Yélier Góez, Felipe Pardo e Jorge Ramos; Johan Caballero. | Treinador: Hernán Gómez.

Desfalques: Não há.

PALPITE DO SETORISTA

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Acredito que mesmo tendo vencido apenas um jogo em quatro disputados dentro do Nabizão neste começo de temporada, o Braga chega para o confronto com uma boa chance de classificar para a próxima fase. Apesar de que, terá pela frente um adversário que já não perde a quatro jogos e deve fazer uma partida bastante truncada.

Por este motivo, acredito numa vitória apertada do Massa Bruta sobre os colombianos.

Palpite: RB Bragantino 1×0 Águilas Doradas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo