No próximo domingo (27), o Red Bull Bragantino encara o Cuiabá, às 11h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira uma vitória para entrar no G-4 do Brasileirão.
O Cuiabá, por sua vez, faz uma excelente campanha no Brasileirão e briga por uma vaga nas competições internacionais em 2024. O time comandado por Antônio Oliveira possui bons números como visitante na competição e pode surpreender os rivais.
RETROSPECTO
As equipes se enfrentaram em 9 oportunidades, com três vitórias do Toro Loko, quatro empates e duas vitórias do Dourado. No total, o time de Bragança Paulista marcou 10 gols (média de 1,11 por jogo) e sofreu 10 (média de 1,11 por partida).
Jogando no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta nunca perdeu para o time Mato-Grossense. Foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Aliás, o RB Bragantino marcou 7 gols (média de 1,75 por confronto), sofreu 5 (média de 1,25 por duelo) e saldo positivo de 2.
+ Red Bull Bragantino empata e se complica no Paulistão Feminino
Jogando fora de casa, o Dourado leva uma pequena vantagem. Em cinco jogos, são duas vitórias do Cuiabá, dois empates e uma vitória do RB Bragantino. No mais, o Auriverde da Baixada marcou 5 gols (média de 1 por jogo), sofreu 3 (média de 0,6 por duelo) e possui saldo positivo de 2 gols.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 27 de agosto de 2023, domingo, às 11h (horário de Brasília)
Local: estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Analista de Video: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Onde assistir: A partida tem transmissão exclusiva do Premiere. Você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Luan Cândido), Jadsom, Lucas Evangelista e Gustavinho; Sorriso e Thiago Borbas (Sasha).
Técnico: Pedro Caixinha
Cuiabá
Valter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Clayson e Deyverson.
Técnico: António de Oliveira