Conmebol Sul-Americana

Red Bull Bragantino x Estudiantes-ARG: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Red Bull Bragantino x Estudiantes-ARG: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
Arte: ENM

Na noite desta terça-feira, 2, Red Bull Bragantino e Estudiantes de La Plata medirão forças no relvado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. O duelo entre brasileiros e argentinos está marcado para começar a partir das 21 horas (horário de Brasília).

RETROSPECTO

O Massa Bruta e o Leon já se enfrentaram em duas oportunidades ao longo de toda a história, ambas pela Libertadores do ano passado, e quem leva a vantagem no confronto é o clube de La Plata. Ao todo, os Pincharratas venceram nos dois embates. No número de gols marcados, a agremiação argentina também é superior: 3 a 0.

No último encontro entre eles, a equipe comandada hoje pelo treinador Eduardo Domínguez venceu o Braga pelo placar magro de 1 a 0, dentro do Nabizão, palco deste próximo confronto. A partida foi válida pela fase de grupos da maior competição de clubes do futebol sul-americano.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Red Bull Bragantino e Estudiantes de La Plata voltam a se enfrentar por uma competição continental. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino e Estudiantes de La Plata voltam a se enfrentar por uma competição continental. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

FICHA TÉCNICA – RB BRAGANTINO x ESTUDIANTES

  • Data e Horário: 2 de maio de 2023, às 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Árbitro: Carlos Ortega (COL)
  • Assistentes: Jhon Leon (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
  • Quarto árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
  • VAR: Nicolas Gallo (COL)
  • Transmissão: O jogo terá transmissão do Star +. Você também poderá acompanhar o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO

Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho (Eric Ramires) e Bruninho; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. | Treinador: Pedro Caixinha

Desfalques: Nacho Laquintana, Léo Ortiz, Vitinho, Luan Cândido e Lucas Cunha.

ESTUDIANTES-ARG

Mariano Andújar; Zaid Romero, Núñez e Lollo (Guasone); Godoy, Benjamín Rollheiser, Jorge Rodríguez, Santiago Ascacíbar e Benedetti; Boselli e Méndez (Godoy). | Treinador: Eduardo Domínguez.

Desfalques: Não há.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo