Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Flamengo: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Red Bull Bragantino encara Flamengo de olho na parte de cima da tabela. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino mira uma vitória para se aproximar do G-6 do Brasileirão.

Red Bull Bragantino encara Flamengo de olho na parte de cima da tabela. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

Na próxima quinta-feira (22), o Red Bull Bragantino encara o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira uma vitória para se aproximar do G-6 do Brasileirão e entrar de vez na briga por uma vaga nas competições internacionais em 2024.

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram em 17 jogos, com seis vitórias do Red Bull Bragantino, seis empates e cinco vitórias do Flamengo. Aliás, o Massa Bruta marcou 21 gols (média de 1,24 por partida) e sofreu 19 (média de 1,12 por confronto). Dessa forma, o time de Bragança Paulista leva uma pequena vantagem no confronto.

Jogando no Nabi Abi Chedid, o Toro Loko possui números regulares diante do Rubro-Negro carioca. São sete jogos disputados, com duas vitórias paulistas (28,5% dos pontos ganhos), três empates (43% dos pontos desperdiçados) e duas vitórias cariocas (28,5% dos pontos ganhos). Além disso, o time do interior paulista marcou nove gols (média de 1,29 por jogo) e sofreu seis (média de 0,86 por confronto).

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Como visitante, o RB Bragantino segue com vantagem diante do Mengão. São 10 jogos, com quatro vitórias do Toro Loko (40% dos pontos ganhos), três empates (30% dos pontos desperdiçados) e três vitórias do Flamengo (30% dos pontos ganhos). No mais, o Massa Bruta marcou 12 gols (média de 1,2 por confronto) e sofreu 13 (média de 1,3 por partida).

INFORMAÇÕES DO JOGO

Ficha técnica

Data e horário: 22 de junho de 2023, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)

Assistentes: Mauricio Silva Penna e Thiaggo Americano Labes.

Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Analista de Vídeo: Pablo Ramon Pinheiro (VAR-FIFA)

Onde assistir: A partida tem transmissão exclusiva do Premiere. Você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Henry Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha

Flamengo

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Arrascaeta e Gerson; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha (Victor Hugo) e Pedro.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo