Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x São Bernardo: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Os times medirão forças na noite deste sábado, 10, pela 7ª rodada do Paulistão.

Arte: ENM

Na noite deste sábado, 10, o Red Bull Bragantino vai receber o São Bernardo no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, num jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. A bola começará a rolar a partir das 20h15 (horário de Brasília), em Bragança Paulista.

Atual líder do Grupo C com 10 pontos somados, o Braga vem de duas vitórias consecutivas, ambas conquistadas fora de casa. A última delas foi contra o Novorizontino, pelo placar de 2 a 0. Já o Tigre do ABC, que ocupa a segunda posição da embolada Chave C, vem de um triunfo por 1 a 0 sobre a Portuguesa, jogando dentro do Estádio 1ª de Maio, em São Bernardo do Campo.

Red Bull Bragantino enfrentará o São Bernardo FC pela 7ª rodada do Paulistão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino enfrentará o São Bernardo FC pela 7ª rodada do Paulistão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Para saber tudo sobre o Bragantino e Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

RETROSPECTO

Massa Bruta e o Bernô já mediram forças 10 vezes, e quem se dá melhor no histórico do confronto direto entre eles é o time do interior. De acordo com o site ogol.com, o Bragantino venceu seis jogos, o clube Tigre ganhou dois, e ainda aconteceram dois empates.

Uma destas partidas que terminaram com igualdade no marcador aconteceu na 2ª rodada do Paulistão de 2023, em São Bernardo do Campo. Na ocasião, o clube do ABC e o Braga ficaram no 1 a 1.

RB Bragantino x São Bernardo
Campeonato Paulista 2024 -7ª rodada
Data e horário: 10 de janeiro de 2024, às 20h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Neuza Ines Back e Leandra Aires Cossette
Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Paulistão Play, TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton; Lucas Cunha, Léo Ortiz e Guilherme; Andrés Hurtado, Jadsom, Lucas Evangelista e Juninho Capixaba; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. | Treinador: Pedro Caixinha.

Desfalques: Andres Hurtado (suspenso); Eduardo Santos, Nathan Camargo e Eric Ramires (lesionados).

São Bernardo: Alex Alves; Vitor Ricardo, Helder, Pedro Carrerette e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho. | Treinador: Márcio Zanardi

Desfalques: Jeferson (lesionado).

PALPITE DO SETORISTA

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

O Braga vem embalado por conta das duas vitórias consecutivas conquistadas fora de casa e chega motivado para este jogo tentando acabar com o jejum de vitórias no Nabizão. Enfrentará um adversário que, por estar em um grupo muito embolado, deve tentar procurar o jogo, se expor e consequente deve ceder espaços para o Massa Bruta conseguir o resultado positivo.

Por isso, acredito que o Braga pode somar mais um triunfo e ficar ainda mais tranquilo na liderança da Chave C.

Palpite: RB Bragantino 2×1 São Bernardo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo