Palpitão ENM

Londrina x Athletico: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

LONDRINA X ATHLETICO - (ARTE: ENM)

O Londrina recebe o Furacão no Estádio do Café neste sábado (10) pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2024

Arte: ENM

O Athletico viaja para o norte do Estado do Paraná para encarar o Londrina pela oitava rodada do Campeonato Paranaense de 2024 em busca de mais três pontos nesta primeira fase da competição estadual neste sábado (10) a partie das 16h. O Furacão lidera a tabela com 17 pontos em sete jogos disputados e vem de vitória diante do FC Cascavel pelo placar de 1 a 0 jogando em Curitiba, enquanto a equipe do Tubarão ocupa a nona colocação até o momento tendo conquistado sete pontos em sete jogos disputados e vem de vitórias sobre o PSTC por 2 a 1 fora de casa.

RETROSPECTO

Ao todo, são 49 jogos entre o Tubarão e o Athletico. Na temporada anterior os dois times se enfrentaram em apenas uma oportunidade pela primeira fase do Campeonato Paranaense em que o Furacão sagrou-se campeão. Somando todas as partidas ao longo da história são  dez vitórias do Londrina, 15 empates e 24 vitórias do rubro-negro curitibano.

. FICHA TÉCNICA

LONDRINA X ATHLETICO

Campeonato Paranaense – 8ª rodada

10 de Fevereiro de 2024 – 16h (Brasília)

Árbitro: Andrei da Silva (PR)

Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)

Quarto Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Local: Estádio do Café, em Curitiba (PR)

Transmissão: NSports e Furacão Live

Para saber mais sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LONDRINA:

Gabriel Félix; Thiago Ennes, Luís Felipe, Darlan e Lauan; Victor Hugo, Riquelmy, Pedro Cacho e Rafael Longuine; Calyson e Peu. Técnico: Emerson Ávila.

ATHLETICO:

Léo Linck; Kaique Rocha, Belezi e Pedro Henrique; Hugo Moura, Christian, Vinicius Kauê e Jader; Petterson, Romeo Benítez e Julimar. Técnico: Yony Londoño.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, Setorista do Internacional

“O Furacão está embalado em uma série de vitórias e deve manter a boa fase diante do Tubarão mesmo disputando a partida longe de seu torcedor e com um time totalmente alternativo tendo em vista que os principais jogadores permaneceram em Curitiba juntamente com o treinador Juan Carlos Osório. Há a possibilidade da estreia do ponta Petterson e o retorno de alguns jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior no ínicio de Janeiro modificam o elenco mas o esquema e o treinamento devem ser o suficiente para fazer com que o rubro-negro saia do Estádio do Café com mais um triunfo.”

Palpite: Londrina 0 x 3 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo