Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia a chegada de Luan Patrick por empréstimo

Red Bull Bragantino anunciou a contratação do zagueiro Luan Patrick, do Athletico por empréstimo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na manhã desta terça-feira, 24, o Red Bull Bragantino anunciou a chegada por empréstimo do zagueiro Luan Patrick, do Athletico. O jovem atleta de 21 anos de idade, que esteve no América-MG em 2022, assinou um vínculo com o Massa Bruta até o fim desta temporada, e inclui uma opção de compra fixada em euros.

Este é o quarto reforço contratado pelo Bragantino para este ano. Antes do começo da temporada, o Toro Loko já havia adquirido a contratação do lateral esquerdo Juninho Capixaba, o meio campista Matheus Fernandes e o atacante uruguaio Thiago Borbas.

Chegando para assumir o lugar deixado por Léo Ortiz, que se recupera de uma cirurgia no joelho, o defensor do Braga já demonstra muita expectativa por estar respirando novos ares. Na sua apresentação, o mais novo membro do plantel rasgou elogios os seus companheiro de equipe.

“Fui muito bem recebido. É um grande elenco, com vários atletas qualificados. Venho para somar. Só tenho a agradecê-los. A interação tem sido boa, a comissão técnica é tranquila. Gosta de trabalhar com treinos bem intensos. Me sinto muito bem para a temporada”, falou o jogador.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Antes do anúncio de sua chegada, o atleta já estava em Bragança e vinha treinando com o restante do plantel. Por isso, o Luan Patrick já se colocou a disposição do treinador Pedro Caixinha para ajudar o Red Bull Bragantino na sequência do Paulistão.

“Estou ansioso para estrear. Já me vejo pronto. As expectativas são as melhores possíveis. Temos vários campeonatos pela frente e lutaremos pelas melhores colocações e títulos”, afirmou.

Nascido em Carazinho, cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, Luan deu pontapé inicial na sua carreira vestindo a camisa do Athletico, depois de ser campeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17 em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo