Outro lado

Rede Cuca Vôlei entrega uma tonelada de alimentos arrecadados em jogos para associação beneficente

Foto: Divulgação/Rede Cuca Vôlei

O Rede Cuca Vôlei realizou na noite da última sexta-feira (17), a entrega de uma tonelada de alimentos e absorventes para a Associação D`Eficiência Superando Limites – Adesul, que foram arrecadados por meio de doações do público que vão assistir aos jogos da equipe cearense na Superliga 2022/2023. 

Além da entrega de alimentos, foi realizada também uma partida festiva e amistosa entre o Rede Cuca Vôlei e a equipe de vôlei sentado da Adesul, no Ginásio Paulo Sarasate. O momento ocorreu durante uma sessão de treinamentos do Rede Cuca, quando se preparava para mais uma partida na Superliga.

Malbha Tahan, supervisor técnico do Rede Cuca Vôlei, comentou a importância do momento para o esporte cearense:

“Foi muito legal essa interação de duas categorias dentro da mesma modalidade. A Rede Cuca, como uma instituição plural e social, tem muito orgulho de estar junto com a Adesul nessa caminhada, fortalecendo também o esporte no Ceará para pessoas com deficiência.”

“Foi uma experiência sensacional para a gente, poder treinar e jogar com um time profissional. O resultado da partida foi só um detalhe, importante que pudemos nos divertir e trocar experiências. Agradecemos à Rede Cuca pela parceria, essas doações vão fazer muita gente feliz”, ressaltou Carla Falcão, técnica do time de vôlei sentado e uma das coordenadoras da Adesul.

No último sábado (18), o Rede Cuca Vôlei realizou a última partida em casa na temporada 2022/2023, que também recebeu doações que serão destinadas e entregues à Adesul ao longo da semana. Já no próximo sábado (25), o time fecha sua participação na Superliga A, quando enfrenta o Farmaconde São José/SP, em São Paulo, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo