Futebol Internacional

Reece James assina extensão de contrato com o Chelsea até o verão de 2028

Reece James assina extensão de contrato com o Chelsea por mais seis anos
Reprodução/Twitter Chelsea FC

O lateral-direito Reece James concordou com uma extensão até 2028 com seu clube do coração e de formação no futebol. Nesta segunda-feira (5), o Chelsea anunciou oficialmente o novo vínculo com o inglês que defende está no clube desde 2006. Nos últimos meses James chegou a ser sondado por Manchester City e Real Madrid.

O interesse de outros clubes no futebol do camisa 24 do Chelsea, acelerou o processo de renovação de James com os Blues. O presidente do clube de Londres, Todd Boehly celebrou a ampliação do contrato do lateral.

— Estamos entusiasmados em dar a Reece um novo contrato de longo prazo com o Chelsea. Ele é um excelente jogador e um verdadeiro homem do Chelsea, e todos estamos ansiosos para vê-lo continuar a florescer em Stanford Bridge — disse Boehly.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Mourinho comenta goleada sofrida para a Udinese e faz comparação inusitada

Reece James destaca que está ‘na lua’ com a extensão.

— Estou na lua com meu novo contrato e sou grato aos fãs, e a todos envolvidos no clube. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva e tenho certeza de que teremos a chance de ganhar muitos troféus.

— Cresci torcendo por este clube e estou aqui desde os seis anos de idade. Coloquei a caneta no papel em um novo contrato porque este é o clube em que quero estar. Gostaria de agradecer especialmente aos fãs, estou aqui para ficar e temos um futuro brilhante pela frente — completou James.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

O inglês de 22 anos e a delegação do Chelsea estão a caminho de Zagreb, na Croácia, onde os Blues estreiam na temporada 2022/23 da UEFA Champions League nesta terça-feira (6). A equipe treinada por Thomas Tuchel está no grupo E da competição, além dos ingleses, o Milan, o Dínamo Zagreb e o RB Salzburg integram a chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo