Chapecoense

Após goleada, Xandão espera final de temporada de vitórias da Chapecoense

Divulgação/Chapecoense

No último sábado (03), a Chapecoense conseguiu mais um importante resultado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Verdão do Oeste controlou a Ponte Preta e goleou por 3 a 0. Com isso, a equipe do zagueiro Xandão abriu dois pontos de vantagem para o Operário, do Paraná, primeira equipe dentro do Z4.

Após essa goleada, a expectativa da Chapecoense é manter um ritmo forte já no próximo jogo, nesta terça-feira (06), diante do Vila Nova. De acordo com o experiente zagueiro Xandão, o grupo do Verdão do Oeste está focado em uma recuperação na tabela e pronto para subir algumas posições na classificação.

– Vamos procurar ter um ritmo forte nos próximos jogos para crescermos na tabela de classificação e para melhorarmos nossa posição no campeonato. O grupo está muito focado nisso e ciente das dificuldades que terá nos próximos dez jogos – disse Xandão, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante do placar elástico, somado ao bom desempenho, a Chapecoense já não pensa somente na recuperação, mas também em conseguir uma boa sequência. De acordo com Xandão, o Verdão do Oeste está preparado para encerrar o ano com vitórias e, principalmente, bons jogos.

– Nossa ideia é encerrar a temporada vencendo e garantindo o clube na Série B. O objetivo é encerrar o ano com bons jogos – finalizou o zagueiro Xandão, que vive boa fase como titular da Chapecoense na disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo