Geral

Reforço do Coritiba para temporada não joga há três partidas

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Contratado no inicio da temporada de 2022, o meio campista Régis era um dos principais nomes do Coritiba para a temporada, vindo após passagem pelo Guarani, ele fez um bom Campeonato Paranaense e era um dos jogadores com mais expectativa do time.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após o título do Paranaense, Régis ainda não conseguiu uma sequencia no Coritiba. Pelo Brasileirão, ele disputou apenas seis dos onze jogos e tem uma média de apenas 34 minutos por jogo, ele jogou contra o Atlético Mineiro, Fluminense, Avaí, América e Botafogo, esse ultimo na oitava rodada e desde então ele não entrou mais em campo. O atleta assinou um contrato de duas temporadas com o Coxa.

Na temporada 2021 atuando pelo Guaraní, Régis fez uma boa campanha e foi destaque no time que terminou a Segundona ocupando a 6ª colocação, disputando uma vaga no G4 até a última rodada. Foi a campo 36 vezes, entre Série B e o Campeonato Paulista, balançou as redes nove vezes e deu 11 assistências. Seu contrato com o Bugre se encerrou em novembro.

Coritiba alcança marca histórica de sócios e faz campanha na camisa

Pela próxima rodada, o Coxa vai até Bragança Paulista enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (15) ás 19h no estádio Nabi Abi Chedid. O Verdão ocupa a sétima colocação do Brasileirão Série A, com 15 pontos conquistados. O time ainda não venceu jogando fora de casa, foram apenas dois empates, contra o Atlético-MG e Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo