Corinthians

Xodó de Vítor Pereira, Du Queiroz recebe sondagem de time francês, aponta portal

Du Queiroz recebeu sondagem do Lyon. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Um dos principais jogadores sob o comando do técnico Vítor Pereira, Du Queiroz atrai o interesse de clubes da Europa. Um deles é o Lyon, da França, que sondou a situação do meia nos últimos dias.

De acordo com o portal “Goal”, o time que disputa a Ligue 1 procurou mais informações sobre o jovem de 22 anos, mas não fez uma proposta oficial à diretoria do Corinthians, que não pretende perder o jogador tão cedo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem afirma isso é o próprio presidente do clube Duilio Monteiro Alves, que admitiu que o meia vem sendo observado recentemente, mas foi cauteloso ao falar sobre uma possível negociação antes do fim do ano.

— Existe muita sondagem, e isso nos deixa contentes. O Du está fazendo grandes jogos e a procura está sendo grande. Mas não temos a menor intenção de vendê-lo agora, ele tem muito a evoluir, e a valorização é inevitável. Não consigo colocar preço. A todos que perguntam, respondemos que não vamos negociar — afirmou o mandatário em entrevista ao site “ge”.

Há pouco menos de um ano no time profissional do Corinthians, Du Queiroz rapidamente se tornou titular sob o comando de Vítor Pereira. Em 2022 já disputou 30 jogos, e esteve em campo em todas as partidas do clube no Brasileirão e na Libertadores.

+ Zagueiro de apenas 18 anos começa a receber sondagens da Inglaterra

+ Jô desabafa após rescisão de contato: ‘Fiz isso com muita dor no coração’

Atualmente, o Lyon conta com os brasileiros Henrique, Thiago Mendes, Lucas Paquetá e Tetê no elenco. Nos últimos anos, o clube ficou marcado por contratar jovens revelações do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo