Grêmio

Reforço do Grêmio tem lesão confirmada e deve desfalcar por período maior do que o esperado

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última quarta-feira (31), o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, mas viu um dos seus destaques, Soteldo, deixar o campo lesionado e agora tem a confirmação que o venezuelano deve ficar de fora por um período longo.

+ Renato devolve cutucada de presidente do Inter após vitória do Grêmio: ‘Não conheço e se passar aqui não sei quem é’

Segundo as informações divulgadas, Soteldo deve ser desfalque do Grêmio por até dois meses, podendo voltar apenas no início do Brasileirão em abril. Após passar por exames nesta última quinta, o camisa 7 teve um problema de grau 3 no músculo adutor longo da coxa direita. 

A lesão foi semelhante à sofrida por Ferreira no início do ano passado. O atacante, hoje no São Paulo, sofreu o problema no dia 25 de março e voltou a jogar em 1º de julho.

Soteldo deixou o gramado com muitas dores ao tentar interceptar passe no fim do segundo tempo. Imediatamente pediu substituição e se jogou no gramado. O venezuelano era o principal destaque do ano até o momento e está emprestado ao Grêmio até o fim do ano. Tem um gol e uma assistência em quatro partidas pelo Tricolor.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem Soteldo, o Grêmio tem as seguintes opções no elenco para repor a ausência do maior reforço do ano: Cristaldo, Nathan, Galdino, Besozzi e Nathan Fernandes. Também vale destacar que o tricolor gaúcho segue ativo no mercado e não está descartada a opção do Imortal buscar um substituto no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo