Grêmio

Renato devolve cutucada de presidente do Inter após vitória do Grêmio: ‘Não conheço e se passar aqui não sei quem é’

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última quarta-feira (31),o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, com gol de Fábio, vitória que colocou o tricolor na liderança do Gauchão. Apesar da importante vitória conquistada, a coletiva de Renato foi pautada sobre outro tópico: a resposta do presidente do Internacional, Alexandre Barcellos, no meio da semana sobre o treinador.

+ Grêmio vence duelo duro contra o Juventude e assume a liderança do Gauchão

– Tem coisas e coisas sadias. Primeiro, eu nunca cheguei atrasado e nunca faltei por estar jogando futevôlei. Segundo, para jogar futevôlei tem que ter muita qualidade. Terceiro, eu nem conheço o presidente do Inter. Se passar aqui na frente eu não sei quem é. Eu já ouvi falar dele pela conta do vidraceiro do Beira-Rio para pagar os vidros. Só isso. Próxima – declarou Renato.

A resposta de Renato foi após uma pergunta sobrre um comentário do dirigente colorado no programa “Um assado para”, no Canal do Duda Garbi, no início da semana.

– A única questão que fez o Coudet demorar foi por conta de uma questão familiar. Ele não se reapresentou porque estava tratando disso. Vi brincadeiras de mau gosto que acho não cabem no futebol. “Cadê o Coudet? Não se apresentou”. Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia – disse Barcellos.

A referência feita por Renato em relação ao “vidraceiro” é por conta de uma corneta de gremistas nas redes sociais, que citavam os protestos de colorados ao Beira-Rio, especialmente no ano da Série B.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Grêmio volta a campo no sábado (4), às 19h, contra o Avenida, fora de casa. O tricolor gaúcho é o líder do Gauchão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo