Futebol Internacional

Reforço do Milan, Charles De Ketelaere revela ser fã de Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação / Milan

Considerado uma das grandes revelações recentes do futebol belga, o atacante Charles De Ketelaere, de 21 anos, deixou o Club Brugge para se o novo reforço do Milan visando a temporada europeia. Em sua primeira entrevista oficial como jogador do clube italiano, De Ketelaere falou sobre as suas principais características e revelou ser grande fã do atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

— Desde criança que o meu ídolo é o Cristiano Ronaldo, mas o Milan também teve jogadores incríveis. Sempre sonhei em ser jogador de futebol, mas nunca pensei que conseguiria fazer num clube como o Milan. Queria muito vir para cá. Demorou, mas o sonho se tornou real. Estou muito orgulhoso em poder estar aqui — disse Charles De Ketelaere aos canais oficiais do Milan.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além disso, o atacante belga também falou sobre as suas principais características. Atual campeão italiano, o Milan estava em busca de mais uma opção ofensiva para ser uma alternativa a Rafael Leão ou até mesmo assumir a vaga de titular em caso de saída do português. Neste sentido, De Ketelaere garantiu ser uma peça que vai fazer a diferença no ataque.

— Eu sou um jogador muito ofensivo, mas também gosto de sair um pouco da área e jogar mais recuado para receber a bola. Tento achar espaços para o último passe e gosto principalmente de fazer gols — afirmou De Ketelaere, novo reforço do Milan.

Na última temporada, o jogador disputou 49 jogos pelo Club Brugge, tendo marcado 18 gols e feito 10 assistências. Nos últimos dois anos, Charles De Ketelaere se consolidou na equipe belga e chegou também à seleção nacional. O jogador vive a expectativa de ter um bom rendimento pelo Milan para fazer parte da convocação final da Bélgica na disputa da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo