Ponte Preta

‘Reforço que para nós são todas finais e estamos treinando sério no dia a dia’, diz Iago sobre sequência de partidas

Foto: Álvaro Jr./PontePress

De volta ao solo campineiro após compromisso diante do Goiás, na última terça-feira (2), o elenco da Ponte Preta já se encontra imerso em um programa de treinamentos à frente do próximo duelo, no domingo (7), contra o CRB. Titular na última partida da Macaca, Iago compartilhou seu sentimento – e do elenco – neste momento de preparação para a sequência de jogos do clube.

“São cinco jogos decisivos que temos pela frente. todos difíceis, mas nossa expectativa é a melhor possível.  Reforço que pra nós são todos finais e estamos treinando sério no dia-a-dia e vamos dar tudo dentro de campo em busca de vitórias, já neste domingo contra o CRB”, disse o camisa 71.

+ Ponte Preta abre venda de ingressos com possibilidade de 100% da ocupação do Majestoso

A respeito do empate em Goiânia, o jogador demonstrou sentimentos mistos, já que, apesar da boa apresentação individual, o resultado final não foi o que esperava. “Fizemos um excelente primeiro tempo, quando controlamos o jogo. Criamos boas jogadas, exploramos bem a velocidade pelo lado esquerdo do campo e pude ajudar criando a jogada do segundo gol. Infelizmente, no segundo tempo, não conseguimos segurar o resultado positivo, que estava sendo fundamental para a gente, e acabamos sofrendo o empate”, lamentou.

Iago finalizou compartilhando a esperança de ser relacionado entre os titulares mais uma vez, mas também ressaltando que confia nas decisões do comandante Gilson Kleina. “Estou sempre à disposição do professor Kleina para entrar em campo, me dedicar e buscar essas vitórias nas partidas finais para encerrar a competição da melhor forma possível e afastar qualquer risco de rebaixamento”. finalizou.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar, com 39 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (7), diante do CRB, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo