Fluminense

Reforços já treinam e vivem expectativa por estreia pelo Fluminense

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Diogo Barbosa, Leo Fernández e Danielzinho já estão treinando no CT Carlos Castilho

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense segue no mercado para anunciar novos reforços para a sequência da temporada, mas já têm nomes já anunciados. O clube já divulgou três nomes e já estão treinando normalmente com elenco no CT Carlos Castilho: Diogo Barbosa, Leo Fernández e Danielzinho. Os jogadores estão bem fisicamente.

Os três já vivem expectativa por estreia pelo Tricolor. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, primeiro a ser contratado e que estava com a equipe antes mesmo da abertura do mercado, já está registrado e pode entrar em campo contra o Inter. Os meias Leo Fernández e Danielzinho seguem aguardando o nome no BID para entrarem em campo. Ambos estão bem fisicamente.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O uruguaio Leo Fernández, que chega ao clube emprestado pelo Toluca, do México, foi anunciado na última terça-feira. Contudo, não é possível cravar que esteja apto a jogar por causa das documentações, enquanto Danielzinho tende a ser regularizado nesta quinta ou sexta-feira.

+ Leia as notícias do Fluminense

O colombiano Yony González também está treinando com o grupo, mas ainda não foi anunciado. A expectativa é que ele seja anunciado nesta quinta-feira. O atacante precisa de mais treinos para pegar ritmo de jogo, mas também está bem fisicamente.

O Fluminense encara o Internacional, neste domingo, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor pode ter reforços disponíveis para esta partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo