Guarani

Régis alfineta Ponte após vitória do Guarani: ‘Campinas continua verde’

Régis alfineta Ponte após vitória do Guarani: 'Campinas continua verde'

Eleito melhor jogador em campo pela WKM Solutions, Régis tirou onda em cima da Ponte Preta após vitória do Guarani no Dérbi 200, no último sábado à noite, pelo placar de 1 a 0.

Eternizado na história do clássico campineiro, meio-campista fez provocou ao rival, em entrevista ao canal oficial do Bugre.

+ Por terceiro amarelo no Dérbi 200, Sávio desfalca Guarani diante do Remo

“É agradecer ao torcedor que tem nos apoiado e que tem sempre mandado mensagens positivas. É dizer para eles que Campinas continua verde. Isso não vai mudar. Muito feliz. Muito feliz. Contamos com vocês para o decorrer do campeonato para que a gente possa estar buscando os nossos objetivos, que, com certeza, vocês, junto com nós, fazem a diferença. É agradecer o reconhecimento dos patrocinadores e o pessoal que está sempre aí procurando fazer o melhor pelo clube. Estou muito feliz pelo prêmio”, alfinetou.

“Lembro perfeitamente do lance do gol. O Carlão veio conduzindo a bola. Eu percebi que ele estava com espaço para carregar mais. Houve uma abertura ali na zaga deles. Eu tenho essa característica de pisar na área. Ele deu um belo passe para mim estar concluindo em gol”, emendou.

COLETIVO

Embora tenha gravado o nome da história do Guarani, Régis dividiu méritos pela vitória no Dérbi 200 com o elenco.

“É valorizar o grupo. A gente sabia da importância e o quanto era importante a gente vencer o dérbi, mais ainda pelos três pontos, que nos colocam na briga pela parte de cima da tabela. Muito feliz. Muito feliz por estar fazendo história nesse clube e marcando o gol da vitória no Dérbi 200. É isso aí. Vamos manter a cabeça no lugar. Só foi um clássico competitivo, que, graças a Deus, a gente conseguiu vencer. Agora, é já virar a chave e já pensar na terça-feira, que temos um jogo muito difícil lá no Pará”, afirmou.

“Obrigado a todos pelo carinho e pela torcida. Vamos por mais. Agora já passou. É pensar para frente e pensar no próximo jogo. Eu tenho certeza de que nós vamos ir lá e buscar os três pontos”, finalizou.

TABELA

Reabilitado após duas rodadas sem vencer e com oito pontos conquistados, Guarani, na briga por vaga no G4, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Remo, a partir das 21h30, no Baenão, em Belém.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo