Guarani

Por terceiro amarelo no Dérbi 200, Sávio desfalca Guarani diante do Remo

Bruno Sávio é desfalque confirmado no Guarani para desafiar o Remo, em Belém, pelo terceiro cartão amarelo.

Por discussão com Ednei no Dérbi 200, atacante foi advertido pela arbitragem e fica fora por indisciplina pela primeira vez na temporada.

+ Daniel quer afirmação no Guarani após dérbi: ‘Desconfiança ainda existe’

Camisa 11, titular absoluto desde os tempos de Felipe Conceição, foi punido na derrota diante do Náutico, no Brinco de Ouro da Princesa, e no empate com o CSA, em Maceió. Autor de dois gols em 13 jogos entre Campeonato Paulista e Série B, atleta totaliza 971 minutos em ação.

Com ausência de Sávio, Daniel tem como prováveis substitutos Allan Victor, Matheus Souza, Lucão do Break ou Pablo.

Se Lucão for escolhido, Alviverde será obrigado a mudar formatação do sistema ofensivo e puxar Davó para desempenhar função de ponta direita e não de centroavante.

“Com certeza, essa é a ideia (briga pelo acesso). Essa temporada aí promete muito. Eu acho que, pelo grupo que a gente tem e pela seriedade que tem dentro do grupo, todos estão focados no mesmo objetivo. Eu tenho certeza de que a temporada tende a cada vez ser melhor e a gente evoluir cada dia mais”, disse Sávio, em entrevista ao Canal Versão Bugrina, no YouTube.

TABELA

Reabilitado após duas rodadas sem vencer e com oito pontos conquistados, Guarani, na briga por vaga no G4, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Remo, a partir das 21h30, no Baenão, em Belém.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo