São Paulo

‘Caras que olham no olho’, diz Reinaldo sobre diretoria do São Paulo

Após o empate em 1 a 1 com o Juventude, com um gol sofrido nos minutos finais da partida, na tarde deste domingo, 29, o lateral Reinaldo, autor do gol tricolor, concedeu entrevista coletiva para a imprensa.

No São Paulo desde 2013, Reinaldo é o jogador do elenco que está há mais tempo no clube como profissional e passou por diversas fases, treinadores e dirigentes. Perguntado pelo Portal Esporte News Mundo, o atleta falou a sua visão sobre as mudanças que ocorreram com os atuais responsáveis pelo futebol do tricolor.

Cada diretoria ou treinador que passou por aqui tinha a sua forma de trabalho e com o Hernán Crespo e com a nova diretoria está sendo um trabalho bem feito desde o Campeonato Paulista. O que eu peço e falo sempre é pra acreditar na nossa comissão, acreditar nos nossos jogadores e na nossa diretoria, que vem fazendo um excelente trabalho. A gente sabe que são uns caras que falam olho no olho, uns caras que falam transparente, abertamente com nós jogadores  – disse o lateral.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Reinaldo também aproveitou para comentar a ausência e desejar melhoras ao presidente Júlio Casares, que esteve internado com Covid-19.

Nosso presidente ficou ausente, mas quem tocou durante esse período tocou muito bem. Espero a volta do nosso presidente, que ele volte o mais rápido, para estar no dia a dia com a gente, que é muito importante. Mas quem tocou durante esse período tocou muito bem e tá sendo um trabalho excelente, um trabalho bem feito pela diretoria, pela comissão técnica e por todos que estão envolvidos nesse projeto – completou o camisa 6.

O São Paulo agora tem uma pausa e só joga novamente no dia 12 de setembro, contra o Fluminense, com a decisão das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, na sequência, no dia 15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo