São Paulo
Reinaldo projeta duelo contra o Palmeiras na Libertadores: ‘Foco total para passarmos de fase’
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (05), em entrevista ao programa Seleção Sportv, o lateral Reinaldo, do São Paulo, projetou o duelo contra o Palmeiras pela Libertadores. No bate-papo, o camisa 6 alertou sobre as qualidades do rival e projetou o confronto. Confira!
FALA, REINALDO!
Palmeiras e São Paulo se enfrentam já na próxima terça-feira (10), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas-de-final da CONMEBOL Libertadores. A respeito do duelo, Reinaldo alertou sobre os perigos do rival e deu pistas sobre a postura que o Tricolor terá no derby:
– Contra o Palmeiras, é um clássico, é detalhe. Temos que marcar a equipe deles, que é de muita qualidade. Eles têm dois meias canhotos (Raphael Veiga e Zé Rafael) que se deixar pensarem, vão causar danos. Nós da defesa e do meio-campo temos que marcar muito bem, igual fizemos em todos os jogos que passaram. Quando tiver que jogar, jogaremos. Vamos fazer nosso jogo.
Vale ressaltar que o São Paulo soma ótimo retrospecto recente diante do Palmeiras. O Tricolor não é derrotado pelo rival desde 2019 e de lá para cá são sete partidas de invencibilidade – três vitórias e quatro empates, com apenas um gol sofrido.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
Sobre o bom desempenho diante do Alviverde, Reinaldo manteve o otimismo para a classificação do Tricolor no mata-mata:
– É um jogo que o Crespo pede para dar velocidade na bola, dois toques, para criar a brecha e conseguir fazer o gol. Nesses jogos contra o Palmeiras a gente conseguiu marcar bem a equipe deles, conseguimos jogar. Espero que nesses dois jogos a gente consiga fazer o mesmo para sairmos com a classificação. Foco total para passarmos de fase.
Reinaldo é o líder de assistências do São Paulo na atual temporada, com oito passes. Este ano, atuou em 30 partidas, 29 delas na titularidade, e marcou dois gols.
+ Após empate no Morumbi, Palmeiras chega a marca de sete jogos sem vencer o São Paulo
+ Crespo e Volpi evitam polêmicas e projetam o São Paulo para a sequência da temporada