Confiança

Reis pede ‘concentração’ do Confiança em jogo contra Avaí na sexta (20)

Foto: Divulgação/ADC

Nesta sexta-feira (20), o Confiança enfrenta o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. O time sergipano enfrenta um tabu nesta Série B, o Dragão ainda não venceu nenhum time da Região Sul: são seis empates e duas derrotas em oito jogos contra equipes sulistas. No primeiro turno, Confiança e Avaí empataram por 2 a 2 na Arena Batistão. O atacante Reis fala sobre o que é necessário para o time azulino deve fazer para quebrar esse tabu.

– Eu creio que um pouco mais de atenção no jogo, porque tivemos partidas importantes contra times do Sul. Tivemos muitas chances, chegamos até a sair na frente, mas tomamos o empate e os outros perdemos. Mas com certeza essa concentração nesse jogo contra o Avaí, eu creio que a gente possa mudar esse papel e sair com a vitória, afirmou Reis.

O Dragão do Bairro Industrial tem um intervalo de dez dias entre os jogos contra o Botafogo-SP, na Arena Batistão e o confronto contra o Avaí, em Florianópolis. Reis destaca o longo tempo para treinar e ajustar a equipe nesse extenso período.

– Esses dez dias foram muito úteis para a gente. Precisávamos recuperar alguns jogadores que não estavam sendo utilizados pois estavam machucados. Fortalece mais o nosso grupo e com certeza esse intervalo foi de grande valia para a gente. Trabalhamos muito nesses dias e creio que faremos um grande jogo contra o Avaí e a vitória virá com certeza, afirma o atacante Reis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo