Campeonatos

Remo vence Manaus e na semifinal da Copa Verde teremos o clássico RE-PA

Remo e manaus
(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo venceu o Manaus por 3×0 em casa, no Baenão, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Verde. Com gols de Neto Pessoa (2) e Erick Flores, o Leão do Pará se classificou para as semifinais e vai enfrentar seu rival, Paysandu. Teremos RE-PA na primeira semifinal da Copa Verde. A outra é entre Nova Mutum e Vila Nova.

+ Notícias

O JOGO

O jogo começou movimentado, com o Remo indo pra cima do Gavião. Nos 10 primeiros minutos, o Leão teve duas boas chances de fazer o primeiro em decorrência da boa posse de bola. O Manaus criou pouco e aos 33 minutos, levou o gol. O Leão do Pará abriu o placar no Baenão com Neto Pessoa aproveitando cruzamento de Gedoz. E antes dos acréscimos, aos 42, Neto Pessoa cruzou para Gedoz. O meia não cabeceou, mas atrapalhou o goleiro Gleibson e a bola entrou direto. 2×0 para o Remo no primeiro tempo.

No segundo tempo o time paraense manteve-se no ataque, com isso, o Manaus buscava os espaços mas não aproveitava. Com as falhas da zaga do time Amazonense, o Remo fez o terceiro aos 28 da etapa final, com Erick Flores. E assim o Remo se classificou para a semifinal da Copa Verde.

Para saber mais sobre o Remo e Manaus, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com o resultado, o Remo avançou para a semifinal da Copa Verde. E vai enfrentar o Paysandu na semi. O clássico RE-PA, acontece nos dias 01 e 04 de dezembro. Ida na Curuzu e a volta no Baenão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top