Corinthians

Renato Augusto participa apenas de treino aberto antes de decisão na Copa do Brasil; veja como foi

Renato Augusto participa apenas de treino aberto antes de decisão. (Foto: Rodrigo Coca)

Corinthians finaliza treinamento para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Coca

Envolvido pelo apoio da torcida, o Corinthians concluiu na noite de terça-feira (15), em treino aberto na Neo Química Arena, os preparativos para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta (16), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, contra o São Paulo.

Em um treino com acesso liberado aos torcedores, que compareceram em grande número, o treinador Vanderlei Luxemburgo conduziu uma sessão técnica que contou com a participação de todos os jogadores do elenco.

Renato Augusto, responsável pelos dois gols que garantiram a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo na Neo Química Arena, iniciou o aquecimento junto com seus colegas de equipe. No entanto, posteriormente, ele se dirigiu aos vestiários para realizar atividades complementares. A decisão de sair do campo mais cedo já havia sido planejada pela comissão técnica, segundo o Globo Esporte.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Durante o treino desta terça-feira (15), na Neo Química Arena, os adeptos presentes tiveram a oportunidade de observar atletas como Gustavo Mosquito, que retorna de uma lesão no joelho, e Lucas Veríssimo, o mais recente reforço da equipe que ainda não teve sua estreia. Fausto Vera, que não pôde participar do jogo contra o Coritiba na últiam partida pelo Campeonato Brasileiro devido a sintomas gripais, também esteve presente e fica novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Uma provável formação do Corinthians poderia ser composta por Cássio no gol; Bruno Méndez (ou Fagner), Gil, Murillo e Fábio Santos na defesa; Gabriel Moscardo (ou Fausto Vera), Maycon e Ruan Oliveira no meio-campo; com Renato Augusto, Adson e Yuri Alberto no ataque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo