São Paulo

São Paulo finaliza preparação para o Majestoso da Copa do Brasil

(Reprodução: São Paulo FC)

Tricolor realiza últimos ajustes para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (16) pela Copa do Brasil. O clube precisa reverter o placar de 1 a 0.

Reprodução: São Paulo FC

O elenco do São Paulo realizou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o último treino antes de encarar o Corinthians pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (16) às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

O primeiro trabalho em campo foi o aquecimento liderado pelos preparadores, que organizaram um circuito físico.

Logo depois, o elenco foi dividido em dois grupos. O primeiro realizou um trabalho com bola, de troca de passes e finalização a gol, além de atividades exercitando a movimentação, enfrentamento e posse de bola em espaço curto.

Já o outro grupo, realizou um trabalho tático sob a supervisão do treinador Dorival Jr. O trabalho foi voltado para o jogo posicional, mas houve ainda um último ajuste visando bolas paradas, tanto ofensivas, como também defensivas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os lesionados, David (edema ósseo no joelho e lesão de ligamento no tornozelo direito) e Luciano (dores na panturrilha direita), correram no gramado.

À princípio, o tricolor chega para o Clássico sem poder contar com David, Patryck, Erison, Galoppo e Igor Vinícius machucados e Luciano suspenso. Caio Paulista segue como dúvida.

Outra questão é como o Dorival irá aproveitar o reforço James Rodríguez, se o colombiano começa jogando ou entra ao longo da partida. A tendência é que o jogador fique como opção para o segundo tempo.

O São Paulo precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida na Neo Química Arena. Qualquer placar com 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, já 2 ou mais gols de diferença para o tricolor, o clube avança para a final da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2000, quando foi derrotado pelo Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo