Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre vitória e nega investida em Cavani: ‘Ficam iludindo o torcedor’

Renato Gaúcho nega investida do Grêmio em Cavani - (Foto: Everton Silveira / Grêmio)

Apesar da vitória do Grêmio, o tema central da coletiva de Renato Gaúcho foi sobre o suposto interesse da equipe no uruguaio Edinson Cavani

Foto: Everton Silveira / Grêmio

O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, neste domingo (28), no estádio Bento Freitas, em Pelotas, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar da vitória do Tricolor, o tema central da coletiva de Renato Gaúcho foi sobre o suposto interesse em Edinson Cavani, do Boca Júnior. Entretanto, mesmo com a possibilidade, a situação foi negada pelo treinador. 

A informação do possível interesse gremista pelo centroavante argentino veio através do jornalista Juan Pablo Mendez, do Diário Olé, da Argentina.

– Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C. – disse Renato Gaúcho.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No fim do ano passado, Cavani até foi oferecido ao Grêmio, que optou por não comprar o jogador. Ainda Portaluppi comentou sobre um suposto interesse em Gabigol que também foi negado.

– Não toquem mais nesses dois nomes, não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem. – Enfatizou Renato Gaúcho.

O treinador ainda comentou sobre a vitória no jogo deste domingo, ele comentou que não dá para exigir o máximo dos jogadores neste início de temporada, e que há fatores que dificultam o desempenho, como gramado e temperatura. Portaluppi optou por escalar um time misto contra o Brasil de Pelotas, mas no intervalo mexeu três vezes colocando titulares na partida, uma delas foi o centroavante André que fez o gol da partida. 

– Única coisa que cobrei é que tivesse mais vontade, por isso coloquei sangue novo no segundo tempo, melhoramos um pouco, conseguimos fazer o gol e os três pontos que era o objetivo. – Finalizou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo