Lutas

Renato Moicano faz discurso inusitado após vitória no UFC Vegas 85

Renato Moicano após vencer Drew Dober (Foto: Divulgação/UFC)

Renato Moicano mostrou força e raça e conseguiu a vitória em cima de Drew Dober no último sábado (3), no UFC Vegas 85

Divulgação/UFC

Renato Moicano mostrou força e raça e conseguiu a vitória em cima de Drew Dober no último sábado (3), no UFC Vegas 85. Mas o que mais causou atenção não foi a luta em si, mas o que o lutador causou com seu discurso pós-duelo.

Assim que iniciou a entrevista ainda no octógono, o brasileiro decidiu fazer algo inusitado ao citar o fato de que seu pai, de 62 anos, ganhou recentemente mais um filho. E que isto lhe daria motivação para também fazer o mesmo

– Meu pai tem 62 anos e ontem, nasceu o bebê dele. Digo isso porque, amanhã, quando eu chegar em casa, quero engravidar a minha mulher. Porque, se o meu pai, com 62 anos, pode colocar alguém no mundo, eu também posso! – disparou Moicano.

O brasileiro tem tido forte presença nas redes sociais, onde adotou o apelido ‘de Money Moicano’ e tem usado tal veículo para se promover. Agora, o próximo passo tem sido transferir tal persona para o octógono e esta apareceu no último final de semana com sucesso e muita repercussão dos fãs.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

E, além disto, Renato Moicano também mostrou na entrevista que quer uma carreira diferente depois que pendurar as luvas. O brasileiro afirmou que quer entrar para a polícia, especialmente para a SWAT, a força policia de elite dos Estados Unidos.

– Eu amo a América! Não nasci aqui, mas eu serei americano. Meu ‘green card’ dura três anos e, daqui a dois, poderei me tornar cidadão americano. E, depois que eu me aposentar, entrarei para a polícia. Quero entrar para SWAT e matar os caras maus. Não me entendam mal, existe o certo e o errado e as pessoas estão se esquecendo disso, estão ficando loucas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo