Lutas

Renato Moicano ironiza astros de luta principal do UFC Vegas 85: “Não sei quem são”

Renato Moicano (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Moicano é um destes. O brasileiro, que enfrentará no co-main event a Drew Dober, decidiu mostrar um certo tom de ‘ironia’ ao comentar a luta que estará logo depois da sua

Reprodução/Instagram

O UFC Vegas 85 marca o final de semana e terá Roman Dolidze e Nassourdine Imamov como astros da luta principal do card. No entanto, há quem acredite que ambos não teriam o potencial de liderarem um evento do Ultimate.

Neste caso, Renato Moicano é um destes. O brasileiro, que enfrentará no co-main event a Drew Dober, decidiu mostrar um certo tom de ‘ironia’ ao comentar a luta que estará logo depois da sua em entrevista ao site MMAFighting, afirmando ‘não conhecer’ os protagonistas do card e afirmando não ver tal duelo como digno de liderar um evento do Ultimate.

– Me desculpa, com todo o respeito, mas não sei quem são esses caras (se referindo a Dolidze e Imamov). Não estou aqui dizendo que eu deveria ser a luta principal, mas a luta deles não deveria ser, isso eu digo. Que seja. É um ‘Fight Night’, ninguém se importa – disparou Moicano

– Se é luta principal ou co-main, ninguém se importa. Se você está me perguntando se acho que o Dolidze, e nem sei o nome dele direito, se ele pode ser luta principal, eu diria que não. Talvez os dois sejam bons lutadores, eu não sei. Mas como é um ‘Fight Night’, não importa – completou o brasileiro.

Durante a semana, Renato Moicano mostrou sua insatisfação em ter que lutar no APEX, complexo do UFC que tem recebido vários eventos nos últimos anos, principalmente pela ausência dos fãs na arena. O brasileiro não esconde que desejaria estar num pay-per-view, mesmo que seja no card preliminar, tudo pela atenção e pela possível maior valorização que teria em relação a que terá neste final de semana.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– É bom ser um co-main num evento como este, mas para dizer a verdade, gostaria de ser a primeira luta do UFC 299. O UFC 299 é um card muito bom. Alguns lutadores o UFC coloca para lutar só para ter lutas acontecendo, colocar alguma coisa para passar na ESPN e fazer a roda girar – afirmou

– Porque é um pay-per-view e não tem algo melhor do que isso. O Drew e eu, somos caras que o público ‘mainstream’ conhece. Se você for falar com fãs mais ‘casuais’, citar o Conor McGregor, o Drew e eu, não estamos no mesmo nível. Mas para o fã ‘doente’, eles conhecem as nossas carreiras e contra quem lutamos. Eles sabem que vamos entregar uma grande luta. Eu acho que é por isso que eles nos colocaram no co-main do evento desta semana. Mas eu preferiria lutar num pay-per-view – finalizou Moicano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo