Grêmio

Renato Portaluppi elogia atuação e afirma: ‘O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês’

Renato Gaúcho2
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio empatou com o Palmeiras por 1 a 1, na tarde deste domingo (20), na Arena do Grêmio. O resultado é a sétima igualdade no marcador que os gremistas têm neste campeonato brasileiro. Desse modo, o tricolor não consegue subir na tabela.

O tricolor fez uma partida mais segura que as últimas. Embora atuasse em um novo esquema, o 4-1-4-1, o time foi mais equilibrado. Renato Portaluppi elogiou a atuação e o adversário.

– Hoje foi uma prova de fogo, o Palmeiras é uma grande equipe. Mesmo com os desfalques, o Grêmio vem bem, perdemos apenas uma apenas no Brasileirão, ok, precisamos vencer, mas não vai ser de imediato – disse.

Essa série de falta de vitórias está incomodando os torcedores. Apesar da crítica, o técnico gremista não admite que o clube está em um momento ruim.

– O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês. Na minha não está. A fase sabemos que não é boa. Não é ruim nem péssima. Por todos problemas que temos. Respeito a opinião de vocês, mas esse momento que vocês falam, crise horrível, na minha cabeça não entra. Daqui a pouco quando saírem todos do departamento médico, a gente conversa – completou Renato.

Com 13 pontos e um jogo a menos, o Grêmio está na metade de baixo da tabela, ocupando a 11ª posição. O desempenho ofensivo está abaixo do esperado, com o segundo pior ataque, ao lado do Botafogo. Entretanto, a defesa gremista é a menos vazada, ao lado do Internacional.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo